sexta-feira, maio 25, 2007

Esclarecimento

Informo que tirei a manhã do meu dia de trabalho individual para "folgar" já que nesta semana, tenho vindo a trabalhar 9h a 12h por dia. Achei que, a bem da nação, a folga impunha-se. Assim espero poder, durante este período, "piadar" a respeito do governo da nação.... o esclarecimento impõe-se já que nunca fui deputada do PSD, logo não estou a ver o PR incomodar-se e avançar em minha defesa se me vier a suceder algo relacionado com o RDP (não é a rádio , não, mas o regimento de disciplina professoral....)
À tarde terei que fazer um teste, com o meu computador, a minha tinta, a minha electricidade, o meu scanner, a minha internet, despesas nunca na vida comparticipadas pelo ME e que só muito parcialmente posso colocar no IRS, cuja declaração electrónica ocupou todo o meu feriado (feriado municipal em Leiria e digo meu feriado porque não tenho provas de aferição, se não lá ía o feriado municipal à vida como aconteceu a muitos).

Sem comentários: