sexta-feira, maio 04, 2007

Antena aberta: o povo (do PSD ) está... com o Carmona

E é assim, muitos cidadãos colocam-se do lado dos arguidos e dos que intrujam, o que é necessário é fazer a pose de vítima... será porque algures no tempo esses cidadãos já se venderam uma ou duas vezes por muito menos?
E telefonam a dizer mal do cônsul Marques Mendes. Eu acho que fez muitíssimo bem.
Resta a saber se não acontecerá como com os outros trapaceiros que continuam na boa; apresentaram-se ao povo e o povo apoiou-os e elegeu-os como apoia em certos sítios a morte do touro na praça e todos acatam as decisões e tradições do povo, e como a trapaça já é logotipo nacional, os trapaceiros riem-se a bom rir e continuam pondo e dispondo nas quintas municipais ou regionais onde mandam como se fossem as suas roças. Não é para admirar que tudo vá continuar assim, neste cantinho onde os tíbios, os eunucos, os chicos espertos, os alvares da contemplação de si próprios e os da contemplação da bola são, infelizmente, a maioria...
E claro ninguém acha bem a denúncia, mas dá jeito sempre a alguns vilões que alguém o faça quando o fartar vilanagem já não dá para dividir por todos os candidatos ao festim.
Meus senhores, um pouco mais de pudor!
Os que se não venderam, e denunciaram a marosca, que denunciaram a nojice, a porcaria, a chafurdice dos porcos na pocilga são heróis, são pessoas com ética. Felizmente ainda as há.

Necessário é que a esperteza chica(ou o chico espertismo) seja renomeada(o)- a esperteza chica é a imbecilidade alvar do porco obeso que mistura a merda com a comida e se deita na malga rebolando-se e pensando: assim os outros afastam-se e fica muito mais para mim...que esperto que eu sou, só quem tem unhas é que toca guitarra...

Nojo deste país onde mandam os chicos porcos alvares ( e algumas chicas porcas alvares também, infelizmente) com a mania que são espertos/as! Náusea imensa!!!


Disclaimer ( não tenho tempo para responder nos tribunais sumários do regime do regime facho- socialista. Tenho medo pois)
Tudo isto que acima escrevi, claro, me quer parecer no meu mundo ficcionado, não quer dizer que se refira a Portugal. Nem mesmo se confirma que o dono do IP se reveja neste conteúdo. Estamos no domínio da literatura, único lugar onde podemos ainda ter liberdade de expressão de opinião quanto a figuras públicas no poder.

Sem comentários: