quinta-feira, janeiro 18, 2007

Só há dois psicólogos em Portugal?

Porque será que só temos que ouvir as opiniões do Sampaio e do Sá ? Não há mais ninguém? Os media não conhecem mais ninguém?
O Sá é de facto demais! Hoje na antena 1, a propósito dos jovens sicilianos, disse algo muito parecido com isto: coitadinhos dos meninos adolescentes , coitadinhos estão doentes e é natural que coitadinhos se queiram exibir. Claro, pois, o Sá no seu melhor. Um desses jovens tem 18 anos mas, coitadinho, teve possivelmente infância difícil. O exibicionismo é natural nos jovens,diz ele. Pois, claro, é natural que tendo um telemóvel à mão (dos que fazem filmes, coitadinhos, só têm um desses) a ideia surja de enviar aos amiguinhos o filme épico produzido. Os amiguinhos , coitadinhos (que também, coitadinhos, têm desses telemóveis de última geração) é natural também que achem graça(será que estão doentes também?) é tudo muito natural.
Como é possível esta pessoa ter ganhado tal projecção? Modismo? A esquerda pateta, responsabilizando sempre tudo e todos e nunca o indivíduo?
Entretanto, o pobre coitadinho do país tem de aturar os comentários deste coitadinho, o que estará, de certo, a ter repercussões na conta bancária menos coitadinha do dito coitadinho. Para finalizar, devo dizer,pedindo desculpa se me enganar, que não acredito que ele acredite em tudo o que diz.

Sem comentários: