quinta-feira, outubro 19, 2006

Cumprimos: não aumentámos impostos

He, he, he! Claro que tudo isto não são impostos, pois só paga quem usa, é verdade, mas os impostos só paga quem respira e se move, os mortos não pagam para existir, para circular!!!!!!!!!!!
Já entregou a sua declaração do IRS à EDP? As empresas já o fizeram, coitadas, elas não podem pagar a energia que usaram, vamos ser bonzinhos, coitadinhas, como irão manter os tachinhos dos acessores? Estes, por sua vez, coitadinhos têm despesas elevadas com a troca da limousine, a limpeza da piscina e outros gastos inadiáveis. Vamos lá, sejam solidários!
E à Brisa, já entregou a declaração, a ver se não paga as SCUTs agora SCCUs (não sejam maléficos, isto significa apenas Serviço Com Custos para o Utilizador)
Não se esqueça de levar a declaração quando muito imoderadamente se deslocar ao Serviço Nacional de Saúde e utilizar o STG (Serviço Tendencialmente Gratuito) e considere alternativas à sua ideia de passar uma semanita no hospital: há parques de campismo com ares bem mais saudáveis e baratinhos onde pode dormir e comer bem por pouco mais de cinco euros, seu malandro, não abuse do Estado!
Já que estamos com siglas, quanto ao TGV, como aliás foi para a construção das auto-estradas, paga na mesma quer use quer não, não vale a pena entregar a nenhuma empresa a declaração.

Sem comentários: