terça-feira, março 04, 2008

Porcalândia: aspersões quadriplicam

Parecem ser os treinadores de leitões os últimos depositários de uma obsoleta decência e respeito pelo edifício jurídico apesar de tudo bem construído na Porcalândia mas que ninguém já respeita a começar pelo governo dos porcúnculos no poder. Assim, revelaram-se aqueles os alvos cirúrgicos a abater, tornando assim relativamente fácil a tarefa de esmagar a última oposição já que os apoios são relativamente fracos pois tem alguma eficácia o discurso do porco expiatório começado pelo governo da nação e continuado em velocidade de roteiro por alguns porcúnculos profissionais de marketing e sobretudo um que se auto-elegeu parceiro socio-suínico e espuma de ódio pelos treinadores - talvez devido a uma enorme frustração por ainda não ter sido chamado nem para chefe de gabinete de qualquer coisa mais ou menos suínica, apesar dos esforços e por mais que se ponha em bicos de pés, ameaçando este e aquele quando os holofotes já o esqueceram.
Entretanto foi aberta a campanha eleitoral a pleno gás, pelo que as aspersões de mandrágora quadriplicaram. O programa pós e trongas colocou-se inteiramente ao serviço dessas aspersões .
O governo manda recadinhos em voz off e em directo, nos picos de audiência, sobre as suas interpretações acerca de divergências de interpretação do Estado de Direito feitas no último programa . A resposta dos opositores é divulgada no ponto mais baixo de audiência, ou seja, no fim da emissão antes da mira técnica. As aspersões nos telejornais são sobretudo de carácter pseudo -estatístico, soando a grandes feitos e obras e portanto mui eficaz.

Sem comentários: