segunda-feira, março 24, 2008

Eu queria anunciar 85 km de estradas


- E ninguém me liga, está tudo ligado ao You tube (ainda me vou arrepender do "salto tecnológico") e às cenas macabras da sala de aula e tudo a apontar o dedo à minha ministra protegida e ainda os inquéritos aos noivos sobre as empresas da festança, ai a minha maioria... e eu a querer anunciar quilómetros e quilómetros de estradas, que sejam só 85 não interessa nada o que interessa é a entoação do jornalista e o evento criado...estes eventos são bem custosos mas até são isentos de inquérito aos eventados sobre as empresas eventadoras, para efeitos de fisco...
Estou a ficar cansado ... e não sei como me livrar da ministra sem parecer mal... talvez um dos meus primos lá em Moçambique me fizesse esse favor, numa visita turística aos belos rios do país, até que calhava bem...

Sem comentários: