quinta-feira, janeiro 10, 2008

Al-cochette, O'ta e governação 2

Ah !Ah! Ah !
LOL LOL LOL
Que surpresa!!!
Que classe governamental ! Que coerência argumental! Que superioridade intelectual na fundamentação !
Uff Estou siderada!
Quem estará com inveja da piada monumental serão os gatos, nada nem ninguém supera o governo da nação nos números de humor, desistam...
Em post anterior já tinha previsto e devo ter sido só eu, LOL, quem poderia adivinhar, só mesmo com muita sagacidade ou com escuta telefónica, Ah Ah Ah LOL...
Que tristeza... façam algo que surpreenda uma percentagem razoável de Portugueses, não insultem a inteligência de um povo ignorante mas ainda capaz de somar dois com dois! Quem pensam enganar?
Resta saber se a viragem da Teixeira Duarte não terá também algo a ver com tudo isto e com o número de kms da nova ponte ...e o LNEC à mistura...jamais, honi soit qui mal y pense. No post seguinte terei que ilustrar com imagem da selva ... por agora, o texto.
Quanto ao tema: Embora Alcochete me pareça bem mais razoável, ficava-me mais perto a Ota, enfim. Quanto a investimentos nos passarinhos a voar ou a bailar, com o rabinho a dar a dar, não fiz e se possível gostaria de me poder recusar a pagar com o meu dinheiro de impostos as "contrapartidas" aos senhores do OESTE. Tenham santa paciência!!!!! Vão buscar o dinheiro às contas pessoais dos engenheiros (do inscrito e do não inscrito na Ordem) ...

Sem comentários: