Le Tour
Finalmente França! Na etapa.
Cheira-me que será outra vez um Americano em Paris. Enfim, da discovery preferia um Espanhol.
Comentários mais nenhum que isto já não é o que era, e já ninguém acredita muito embora seja claro que os franceses gostam muito de os ver passar na terrinha...







2 comentários:
Hello!
Very good posting.
Thank you - Have a good day!!!
Hello!
Very good posting.
Thank you - Have a good day!!!
Enviar um comentário