domingo, junho 24, 2007

Disclaimer, Caldeira, Charrua e Lords of the Flies

Fiz um disclaimer geral no header do blog. Assim, não tenho que repetir vezes sem conta a mesma palermice no disclaimer em cada post.
Deus proteja e multiplique pessoas como o Caldeira autor do blog
Do Portugal Profundo. O texto sobre o que aconteceu na última vez que a polícia invadiu a sua casa (e a da família próxima) é arrepiante. Ele diz "desta vez não". A mim quer-me parecer "ainda não".
O caso Charrua foi mediático, todos souberam. Mas há mais vítimas dos tiranetes do PS, pessoas que não quiseram ir aos media, que calaram e estão desempregadas, despedidas pelos lords of the flies do PS que mandam em muitos politécnicos dos quais o caso da virtual cidade chamada Airiel é paradigmático (para os ignorantes em literatura, muitos deles engenheiros: lord of the flies- vão ver na net e leiam o livrinho, mas eu ajudo- o lord era uma cabeça de porco mal cheirosa e cheia de podridão por dentro e muitas moscas por fora cirandando à sua volta ) .



Disclaimer (repito hoje aqui no post mas é a última vez)
Tudo isto que acima escrevi, claro, me quer parecer no meu mundo ficcionado, não quer dizer que se refira a Portugal. Nem mesmo se confirma que o dono do IP se reveja neste conteúdo. Estamos no domínio da literatura, único lugar onde podemos ainda ter liberdade de expressão de opinião quanto a figuras públicas virtuais no poder, de cima ou intermédio, ou seja os virtuais Pol Pot. Podem vir buscar o computador . Mais declaro que não tenho relação funcional, ou qualquer vínculo a qualquer politécnico real ou virtual. Mais acrescento que a minha licenciatura é de Economia mas posso fazer incursões na literatura. Nada me impede, por enquanto.

Sem comentários: